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SUPORTE
Se você está tendo algum problema com algum produto ou solução da ComQuest Tecnologia, primeiramente consulte o guia abaixo e verifique se seu erro está listado. Isso vai fazer você economizar o SEU tempo. Se seu problema não estiver listado aqui, utilize o formulário de solicitação de suporte clicando no link no final da página. Solicitações mais comuns: Eu comprei um programa da ComQuest Tecnologia, mas ele não aceita o meu código de registro. Instalei um programa da ComQuest, mas não sei como usá-lo. Acho que o programa que eu instalei tem algum problema. De vez em quando aparece uma mensagem em inglês com uns números estranhos e que não dá pra entender.O programa não está rodando no meu computador. Uso Linux (ou Windows 3.1). Meu problema não está listado aqui. O que fazer?
Eu comprei um programa da ComQuest Tecnologia, mas ele não aceita o meu código de registro. Podem existir vários motivos para que o produto esteja rejeitando esse código:
Eu registrei um programa da ComQuest Tecnologia. Ele aceita o meu código de registro mas depois ele diz que o código expirou. Alguns códigos de registro são válidos mas apenas durante alguns meses. Se isso estiver acontecendo, é porque o código de registro que você está digitando é válido para um outro mês que não o atual. Verifique: 1. Se a data de seu computador está correta. 2. Se o código de registro que você recebeu é o mais recente. 3. A licença de alguns produtos (como o Memo-Rex Super) deve ser renovada anualmente. Verifique se realmente a sua licença não expirou. 4. Se nada disso der resultado, entre em contato conosco através do formulário de suporte técnico no final desta página. Iremos verificar o que está acontecendo. Não esqueça de informar seu nome completo e o código de registro. Instalei um programa da ComQuest, mas não sei como usá-lo. A maior parte dos nossos programas tem um arquivo de ajuda. Para isso, clique no menu Ajuda. Alguns de nossos programas (mais especificamente o Memo-Rex, por ser multilingual e fácil de usar) e o MapViewer Lite (que não é um programa comercial) não possuem mesmo um arquivo de ajuda. Nesse caso, entre em contato conosco através do formulário no final da página.Acho que o programa que eu instalei tem algum problema. De vez em quando aparece uma mensagem em inglês com uns números estranhos e que não dá pra entender. Esse é um problema muito raro, mas que pode ocorrer em alguns casos. Entenda que os programas de computador muitas vezes são compostos por dezenas de milhares de linhas de código, e é provável que algumas delas contenham algum pequeno erro. Nossa política é manter sempre o máximo cuidado para que nossos produtos sejam impecáveis, mas pode ser que um ou outro erro escapem à vista de nossos programadores. Mas é bem provável que já haja em nossa página de download uma nova versão desse programa, com o erro já corrigido. Para saber se há uma versão mais recente, execute o programa, clique no menu "Ajuda" e depois em "Sobre". Na janela que aparecer, procure um texto informando qual o "build" dessa versão (por exemplo, "build 78"). Depois confira em nossa página de download se existe uma versão mais recente, ou seja, com um número de "build" maior. Caso haja, faça o download e a instalação da nova versão. Se o erro continuar existindo, por favor, informe nosso suporte técnico através do formulário no fim desta página. O programa não está rodando no meu computador. Uso Linux (ou Windows 3.1). Até o momento, todos programas da ComQuest Tecnologia somente rodam sob Windows 95 e posterior. Eles não rodam em Linux, Windows 3.1, MS-DOS ou outros sistemas, a não ser quando explicitamente informado. Meu problema não está listado aqui. O que fazer? Clique aqui para preencher um formulário de solicitação de suporte técnico. Nossos técnicos receberão sua solicitação e trabalharão na medida do possível para ajudá-lo.
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