|
CONTATO
AVISO:
AOS USUÁRIOS DO
MEMO-REX
Se você está usando o
antivírus AVAST e o Memo-Rex repentimanente deixou de funcionar, é
porque em uma das últimas atualizações do antivírus ele passou a
detectar o Memo-Rex como um vírus (falso positivo) e o colocou na
quarentena.
Se esse é o seu caso, sugerimos que você aguarde
alguns dias, até que a AVAST lance uma versão atualizada de seu banco
de dados de vírus, e então faça de novo o download e instalação do
Memo-Rex. Até lá, não há muito o que fazer.
Se você tiver intimidade com o antivírus, há duas
coisas que você pode fazer:
1.
Restaurar o arquivo MemoRex.exe da quarentena do Antivírus e
adicioná-lo às exceções do antivírus. No Google você encontrará
informações sobre como adicionar um programa à exceções do Avast.
2.
Ao restarar o MemoRex.exe da quarentena, caso o antivírus dê a opção de
informá-lo como um "Falso Positivo", faça-o, por gentileza. Em Nome do
Programa, digite Memo-rex. Em Editor do Programa, coloque ComQuest
Tecnologia e em Versão do Programa coloque Personal 2005-B.
|
Se você quiser fazer qualquer pergunta, consulta, elogio ou crítica,
entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em atendê-lo.
Para enviar uma mensagem, preencha o formulário abaixo e clique em
Enviar.
Ou se preferir, você pode entrar em contato conosco por telefone ou
correio:
Telefone: (0xx41) 3085-7940
Endereço: CQ Tecnologia Ltda. Rua Alberto Klemtz, 728 - SL 02 CEP 80330-380 Portão Curitiba
– PR
Veja também: .:. produtos .:. serviços
.:. tecnologias .:.
|
|