GOAL PROFESSIONAL
Algumas telas extraídas do ComQuest GOAL
Tela
principal: listagem de departamentos, atividades, projetos e operações
em uma forma hierárquica clara e fácil de navegar
Listagem
de objetos: você pode listar as atividades de uma determina pessoa, ou
apenas as atividades de alta prioridade, ou apenas as atividades que já
deveriam ter começado mas ainda não foram iniciadas ou utilizar
qualquer combinação de filtros que vocês quiser.
Cronograma:
veja se o andamento dos projetos está em dia os se há algum atraso.
Se houver, saiba em um único golpe de vista qual atividade ou projeto
está atrasado e descubra por quê.
Quantas
atividades estão sendo desenvolvidos simultaneamente neste momento? E
na semana que vem? Será que a quantidade de projetos simultâneos
está alta demais? Há períodos ociosos? Qual será
o melhor dia para começar uma nova atividade. Algum funcionário
está sobrecarregado? E algum está sendo subutilizado?
A
carga horária sobre o seu pessoal está bem distribuída?
Ou há dias de pico como esse, intercalados por dias em que quase não
há nada para se fazer? Qual funcionário está ficando sobrecarregado
e quais estão sendo subutilizados? Você pode mesmo delegar mais
responsabilidades a um funcionário ou é melhor esperar até
a semana que vem?
Calcule
o orçamento necessário para a realização de cada
projeto.
>> GOSTEI. QUERO EXPERIMENTAR.
QUANTO CUSTA? >>
|